5/18/2006

Homenagem ao 13


É pessoal, aí vai uma singela homenagem ao prédio 13.
Um dos membros de fronte ao prédio. Fotografia pertençe ao trabalho II de Fotografia/4ºRP-2006.

5/17/2006

Cigarro sem imposto

É muito engraçado como as pessoas são romanticas não é mesmo,. Certa vez, ainda no primeiro período, estavam três integrantes da famosa "Facção 13", lá mesmo no fundo do prédio. Eu estava em uma posição estratégica da cena e presenciei tudo.
Estavam os rapazes, os três, fumando apenas um cigarro, daqueles clandestinos, quando uma garota da mesma sala chegou falando que também ia fumar um cigarro e realmente começou a fumar, mas relembrando, ela fumando o dela e os outros rapazes o único deles. Em um certo momento da encineração a garota aflita, logo abre sua bolsa, que diga-se de passagem estava combinando com os sapatos, brincos e tudo mais, e fala:
" gente toma um cigarro aqui, porque tipo assim, eu não aguento mais ver vocês nesse desespero por um cigarro, meu maço tá cheio..."
Santa inocência Robin, era um cigarro que não pagou imposto.

5/15/2006

A Empregada Chegou!!!!!

Sem comentários...

"E no primeiro dia fez"...as balelas.

"Superstição" vem do latim superstitio, que significa "o excesso", ou também "o que resta e sobrevive de épocas passadas". Em qualquer acepção, designa "o que é alheio à atualidade, o que é velho". Transposto para a linguagem religiosa dos romanos, o vocábulo "superstitio" veio a designar a observância de cultos arcaicos, populares, não mais condizentes com as normas da religião oficial.
O número 13 é tido ora como sinal de infortúnio, ora de bom agouro.

Pode-se imaginar as coisas que surgirão...


A idéia de fazer o blog surgiu quando uma "menina" que estuda no 13 passou pela escada, e estávamos lá, toda a rapaziada. A menina diz um "Oi pessoal!" muito do sem graça, afinal a rapaziada não tirava os olhos do decote que passava, deixou a deixa para o Branca fazer o comentário da hora.
A voz da "menina" é muito estranha, bem fina.
"Ai, galeeera! A mulé fala igual uma boneca, a voz fininha!!! É só botá pilha e saí falando!".

Depois deste comentário o blog --> Monólogos do 13 tinha que sair.

É HOJE!!!

É hoje que o trem começa!! A partir de hoje, os membros do 13 terão a oportunidade de publicar as histórias e as idéias que quiserem neste espaço totalmente comunitário. Deixem seus posts e seus comentários, vamos contar as histórias que só o prédio 13 da PUC-MG pode contar.